Look Cabeça – Chapéu floppy

 
O look cabeça do “momento”. Não, não estou falando da moda de agora, estou falando do meu momento. Do “nosso” na verdade, o momento do dia dos namorados. Se perdeu? Só dar uma olhada no último post vale. Onde Liana comenta como o melhor presente de dia dos namorados é viver um dia bom, um momento bom juntinho. E quem foi junto comigo e com o Tarcísio foi o meu chapéu novo!

Desde o início do namoro que o nosso trato é nada de presente de dia dos namorados. E sim investir em uma viagem, um lugar novo, uma ideia nova. No primeiro ano comemoramos em um final de semana em Ibitipoca, no segundo no Beto Carrero Worl e agora, no terceiro, passamos o dia no Capril Geneve. Pode parecer estranho a primeira vista um capril (minha tia achou!rs), mas posso explicar. Fica pertinho da casa dele (Guapimirim), na estrada Teresópolis-Friburgo. Descobrimos o lugar andando por aí em uma segunda, mas segunda não funciona. Então queríamos voltar. Somos veterinários que adoramos mato. Curtimos um queijinho. O lugar é bonito, clima de montanha. E o mais importante: o restaurante! O capril abriga, além das cabras, da queijaria, da lojinha de queijo, do verde, a Cremerie Genève. Um restaurante delicia, com comida francesa, comandado pelo chef Reinaldo Pires. O site do local está aqui para quem quiser saber um pouquinho mais.
Dica: o tornedor de filé-mignon consegue ser ainda mais perfeito que o cabrito com cogumelos.

 

 

Voltando para o look… Eu sou daquelas cariocas que não pode ver um friozinho que já sai correndo para montar look invernal. Já tiro a meia-calça da gaveta, a bota de cano alto do armário. E lá vou eu. Aproveitei a serra para estreia do meu chapéu floppy vinho. Como ele é de feltro acabei acreditando que combina mais com esses dias cinzas. Ainda tenho que trabalhar isso para usar mais. Tenho dois parecidos. O outro é azul caneta, então acho mais feliz, mais sol que esse. Esse comprei pelo site da Amaro. A entrega até que foi tranquila, mas não gostei 100% do site. Me direcionou de maneira errada. Selecionei o chapéu bege e na hora de finalizar a compra o site trocou a cor. Reclamei quando percebi. Comunicaram que deveria mandar de volta quando chegasse para fazer a troca…Fiquei com preguiça e gostei dessa cor. O que vocês acham do site?

 

 

O vestido é “presente” da minha irmã. Quem tem irmã conhece esses presentes. Ficou curto nela e ela me deu!rsrs Ela comprou pelo site da Enjoei. O modelo de saia rodada e mais fechado na parte de cima fica lindo. Ele tem manguinhas compridas e transparentes. Mas é claro que vocês já repararam no melhor dele: cachorrinhos! As botas são conforto puro. Esquentam a canela do frio e o salto quadrado e o chão de terra namoram.

 

Já que o clima é de romance vou me declarar para minha jaqueta de couro fake. Comprei tem alguns anos e ela me acompanha firme e forte por vários invernos. Sempre linda e combinando com tudo!<3

 

Nos detalhes: os cachorrinhos e as botas; jaqueta amor; gatinho no dedo (para eles não ficarem excluídos) e elas, as três cabrinhas elegantes.
E vocês? Como foram de dia dos namorados? Escolheram presente, momento ou tudo junto? Tenho que confessar que meu namorado é o melhor do mundo em presente. Ele sempre escolhe bem e sozinho! Mas na correria, parar pra comprar presente dá um trabalhinho, e ainda tira dinheiro que pode ficar com a programação. Essa foi nossa sexta (10) de dia nos namorados, viva a folga! O dia foi ótimo. E não parou por aí não. A noite teve chocolate quente cremoso no Maria Torta. Os queijos da lojinha do Capril ainda foram para um belo queijos e vinhos no domingo.
Beijos,
Luana
Créditos:
Chapéu floppy vinho: Amaro;
Vestido fofo: Bendita Maria, pela Enjoei;
Jaqueta: Karamello;
Bota: Leader;
Meia-calça: na verdade eram três, daquelas grossonas, e moram na gaveta faz tempo;
Anel: Josefina Rosa Cor.

Um comentário sobre “Look Cabeça – Chapéu floppy

  1. Pingback: Look Cabeça – Domingo de chapéu azul | Beleza à Porta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s