Look Cabeça – Domingo de chapéu azul

Rio de Janeiro, sol lá fora, mas não está quente e é primavera te amo. Sabe aquele dia, que normalmente é cheio no trabalho, e está super tranquilo? Você fica relaxada? Não! Você fica tensa porque vai chegar tudo no final do dia! É assim que estou me sentindo quanto ao calor do Rio de Janeiro! Tensa porque ele não chega!rsrs

Bem, essa confissão foi só para dividir minha tensão e contar que esse look foi de um domingo de sol e ventinho frio.

Esse chapéu azul é meu segundo chapéu floppy (o primeiro tá nesse look aqui). Foi presente de Liana, ela trouxe da viagem de férias pela América do Sul. É o mesmo conceito de abas grandonas do vinho que postei antes, mas esse ainda é menos estruturado. A cor azulão dele deixa mais descontraído, acho mais dia, menos inverno que o outro. Amei o presente!

img_20160717_162152755

Seguindo a linha do azul do amor o look foi todo para esse lado. Com camisa e short jeans. A camisa é nova e quando comprei me senti meio Will de “Um maluco no pedaço”! Acho que porque ela é grandona e feliz, já que tem estampa de beijinhos. Ou estou viajando mesmo!rs O importante é que ela é uma delícia de usar. Acho camisa, em geral, super coringa no armário, vai do passeio ao trabalho, só ir trocando as combinações. Ontem mesmo usei essa para trabalhar.

O shortinho tem um azul de lavagem bem clara. É antigo e confortável. Os shortinhos curtos e larguinhos são os meus preferidos. Acabo usando mais short que saia, mais uma vez pela praticidade, meus passeios são muito ar livre, grama…

Rasteira para pés livres. Essa é dourada e trançada. A bolsa estilo sacola é grande sem pesar o visual. O marrom fica bem com os tons mais claros do resto do look. Os acessórios seguem no dourado, pulseira delicada e o anel de gatinho que está sempre por aqui.

333

img_20160717_162242740O dia foi no Aterro do Flamengo. Nunca me canso de achar o Rio lindo!

img_20160717_164530166

Beijos,

Luana

Créditos
Chapéu: presente de viagem
Camisa: Perfect modas, é de uma lojinha baratinha lá no Centro do Rio.
Short: Eclectic
Rasteira: Sonho dos pés
Anel: Josefina Rosa Cor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s