Feliz dia da avó!

Avós são aquelas mulheres que nos mimam desde o momento em que nascemos. Pelo menos a minha é assim. Havia pensado em escrever sobre a minha avó por aqui em algumas ocasiões, no aniversário dela, no dia das mães, ou em um dia aleatório. Tá, aqui é um blog de beleza. Vocês devem estar se perguntando por que dessa minha vontade. É simples, porque avós, além de fazerem bolinho de chuva, podem ser referência de beleza, de moda, de estilo de vida…

vo

Minha avó, Conceição, sempre foi vaidosa e elegante. O tempo passa e algumas pessoas tendem a relaxar com a estética, pensam só no conforto e praticidade. Não é errado pensar em conforto, eu penso nele agora, imagina velhinha. O bom é que tem como aliar conforto e beleza, tem como continuar estilosa. Voltando a minha velhinha, gosto de me espelhar nela quando penso no clássico, em um bom corte e tecido. Ela é fã de cores neutras, brincos pequenos e um batonzinho para dar uma cor. Ela já tem 86 anos, e lógico que tem momentos de desleixo, de passar o dia de camisola em casa, mas sair de qualquer jeito, jamais! Eu, que gosto de escolher roupas para presentear, fico insegura na hora de comprar presente para ela. Ela é super exigente. Ela me incentiva a usar maquiagem, briga comigo porque eu não faço a unha e repara quando estou de roupa nova. Ela é linda! Aquelas avós clássicas, cabelos brancos e com cara de boazinha (cuidado, não se engane!rs)

Apresentação1

{Ps. Ela não curte tirar fotos. Ela vai brigar por conta da foto de cabelo em pé!}

E sua avó. Como é? Se minha lembrança de pequena da minha avó já tinha carinha de vó, hoje não é sempre assim. As avós estão por aí impondo seus estilos, sendo modelos e influenciadoras digitais. Óbvio que existem avós de várias idades e gerações, ser avó não é deixar de ser mulher. Mês passado fui ver Claudia Ohana no teatro com a minha avó. Estavam, ali, duas avós super diferentes, a minha e a dos netos da eterna “Natasha”. Assistindo gnt eu me diverto com Costanza e Marilu, já na terceira idade e cheias de estilo e opinião, as damas do contemporâneo arrasam. Mamãe tem clientes avós diferentes, das que adotam cabelos brancos e o corte curtinho, as que pintam o cabelo e fazem massagem modeladora.

img-723302-claudia-ohana-se-diverte-com-os-netos20160525141464195825

{ Fonte: Caras }

C_M-no-sofa

{ Fonte: GNT }

Avós são tudo de bom. São carinho e cuidado. Elas podem inspirar e merecem inspiração. Por isso esse post é uma homenagem. É um post para netinhos e avós. Meu pinterest está cheio de inspirações e essa é a hora de colocar um pouco delas aqui. Porque eu pretendo ser a musa dos cabelos brancos no futuro! E passar tanto amor para meus futuros netos quanto a minha avó passa para mim e para Liana.

Apresentação1

mont1

mont3

Beijos,

Luana Alves

Um comentário sobre “Feliz dia da avó!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s